ABERTURA OFICIAL DA FLIBO 2011


Começou!

Josefa Pereira (CEFAR), José Octávio de Arruda (Gerente do Livro e da Leitura PB), Bráulio Tavares, Dunga Jr., Representante do Governo do Estado, Mirtes Waleska (ABES), Erasmo Rafael (Secretário de Cultura Boqueirão) e Eraldo Alves (Secretário de Educação Boqueirão); em pé: Chico César (Secretário de Cultura PB).

À partir de hoje, 24 de março de 2011, Boqueirão é definitivamente o palco da literatura em nosso Estado. Vai ser comum encontrarmos nas ruas da cidade, Escritores, Artistas, Professores, Intelectuais e muita, muita gente transpirando poesia e vivendo a Literatura.

Escritores da ABES recebendo os Escritores que vieram participar da II FLIBO
(Dunga Jr, Antonio Sarinho, Mirtes Waleska, Paulo da Mata, Magna Vanuza, Aparecida Farias, Jane Luiz Gomes, Shirley Vasconcelos, Max Dantas, Gelda Moura, Kléber Brito e Malcy Negreiros)

Na abertura oficial do Evento estavam presentes diversas personalidades da nossa cultura, à exemplo do Secretário de Cultura do Estado, o cantor e escritor Chico César, o historiador, jornalista e escritor José Otávio de Arruda Mello, hoje Gerente do Livro e da Leitura do Estado, além de Bráulio Tavares e tantos outros que lotaram o Centro de Formação Artística de Boqueirão (CEFAR).

A palestra de abertura foi do Escritor Bráulio Tavares que falou sobre o tema da FLIBO, IDENTIDADE E DIVERSIDADE CULTURAL. O ex-deputado estadual e poeta Dunga Jr., falou em nome do Prefeito Carlos José e ressaltou a importância que a FLIBO hoje tem no cenário cultural do nosso estado e além das nossas divisas.
  
Dunga Jr. dando as boas vindas em nome do Prefeito Carlos José

A Filarmônica Nossa Sra. do Desterro, regida pelo Maestro Cledilson Tadeu deu um brilho especial a noite, tocando grandes clássicos da nossa música popular.


E quem encerrou a primeira noite da FLIBO foi o Cantor Fredy Fevereiro com o Show Desde que o Samba é Samba.


POR FLIBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário